terça-feira, 29 de novembro de 2011

Olá, eu não sei começar um blog, então vou fingir que sei e vocês fingem que entendem ok?Eu e a Jubs estamos criando isso para compartilhar com o mundo a nossa paixão por filmes, séries, músicas....
Bem, agente tem alguns gostos parecidos e outros não, uma das coisas que a Julia vai falar que eu não gosto mesmo é coisas brasileiras, como músicas e famosos(ela tem uma queda pelo Chico Buarque).
O que eu provavelmente vou escrever mais é sobre séries e filmes nerds( se bem que eu não consigo me classificar assim) eu também sou viciada em vloggers(e não só aquele viadinho do Felipe Neto ok?), em termos de música iria ser legal eu comentar as vezes do meu gosto musical, porque eu sou aquele tipo de pessoa que ouve as bandas que ninguém nunca ouviu falar(a maioria produzidas pela DFTBA)
É ISSO,aguardo o post da Jubs
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário