segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novo Blog?+ amores secretos

 Sim meus queridos, vocês não estão lendo errado, estou pensando seriamente em criar outro blog, claro que eu não vou largar esse.
 Ainda está em fase de planejamento, mas quero que o meu futuro blog só tenha Fanfics, porque eu ADORO, já até tenho escrito o capitulo piloto da minha primeira história, sobre Doctor Who, o que vocês acham?
 Claro que ira ter de outros assuntos, quero muito fazer uma sobre os meninos do Chameleon Circuit, porque infelizmente aqui no brasil não tem fanfic sobre eles, tenho que decorrer ao Tumblr.....e vou te falar, a maioria é tudo menininhas Bv´s que querem desesperada que o Charlie Mcdonnell venha para o Brasil e case com elas ¬¬ #prontofalei.
 Como eu disse é um projeto em fase de aprovação ainda, então me deem suas opiniões, ajudaria muito, e eu também vou convencer o meu amigo e futuro C.S.Lewis, Fábio, a me ajudar com algumas histórias( e ele ainda nem sabe disso, então quando ler isso Fá, me procura). Infelizmente eu não vou ter muito tempo para postar, cursinho ta osso aqui(próximo post sobre cursinho hahahau), mais eu amo escrever, e eu adoraria que vocês separassem um tempinho para mim(please ;/).
 O próximo assunto não tem muito a ver com Fanfics, ou tem :S.....é sobre meus amores secretos( e vergonhosos) que talvez vocês podem se identificar ou não. Como eu sou uma menina que ama coisas estranhas e nerds e românticas e dançantes, eu acabei descobrindo meus gostos variados a certas coisas que talvez vocês achem estranho para uma menina madura de 18 anos de idade, atualmente estou lendo fanfic sobre o seriado ``Julie e os Fantasmas´´( sim, eu sei!), não é pela história em si ok? é pelo romance que a Julie tem com um dos fantasmas, eu achei aquilo tão lindo, que eu estou torcendo pra eles ficarem juntos( ao mesmo tempo que me paria uma duvida cruel na cabeça: como eles vão....namorar?porque tipo, ele é invisível, ele é invisível!!!) e não, não é igual a crepúsculo ok?o fantasma não é perfeito que chega a enjoar, ele é egoísta, chato e foto ao mesmo tempo( é por isso que sempre fui Teem Jacob o/) e sem contar que o ator é muito fofo(esqueci o nome dele, mas ele é um thucothuco)
 Não, eu não gosto de crepúsculo, não, eu não vejo Julie e os Fantasmas, só quando ela e o fantasma estão juntos, não, eu ODEIO filmes de romance, principalmente de drama romântico(minha vontade é de pegar a cabeça do Nicholas Sparcks e jogar golfe com ela) eu adoro comédia romântica, e sou fissurada por musicais(se que me seduzi me leva pra NY - com passagem paga por vc - e me leva em quantos shows da Broadway seu dinheirinho der para comprar)


Bom é isso, não sei se eu vou postar amanha ou no fim de semana, ainda não sei se eu escrevo sobre ``The Hunger Games´´ ou cursinho, eu deixo o debate em aberto
XX

Um comentário:

  1. Juuubs...escreve sobre the hunger games! IEUHSIHEISH podia ter te falado isso no facebook ou no msn, mas ja ato aqui msmo IEUHSIUHEIUSH

    ResponderExcluir