domingo, 4 de dezembro de 2011

Grandes emoções para um dia só

Olá meus lindos, estou tão feliz hoje!
 Aconteceram vários acontecimentos emocionantes hoje, pra começo de conversa eu estou em São Paulo(casa das titia),vim para cá para o ultimo piquenique Whovian do ano, para aqueles que não sabem Whovian é um indivíduo que gosta de Doctor Who(assim como Harry Potter-Potteriano). Aconteceu hoje lá no Ibirapuera(não consigo especificar um local exato lá porque agente ficava mudando, que nem índio), veio pouca gente mais valeu, porque o pessoal é sempre muito carinhoso e lindo(se algum deles ler isso: SEUS LINDOS), agente pois as comidas no chão(teve lembas!), algumas pessoas conversavam, outras escalavam arvores, outras fingiam que as garrafas pets eram sabre de luz(¬¬´).
 Mais a parte BOA mesmo foram as 2 horas finais, teve concurso de cosplay(eu abracei o Doctor*.*), Quizz, ``Quem imitava melhor a Cassandra´´, e AMIGO SECRETO!(Triste historia: a nossa foi meio diferente, cada um pegava um presente da mesa, eu peguei um e estava secando outro, quando eu fui ver, eu peguei um livro e a pessoa que pegou o presente seco(sacou?) pegou um DVD DO SCOTT PILGRIM!!!!!!....morri), eu fiquei amiga de uma autora( FICADICA: ``As Bruxas de Oxford´´) e eu fiquei sabendo que a minha fanfic preferida do Mcfly virou livro!( FICADICA: ``Sábado a noite´´) e amanha eu vou embora ;(
 Ah, isso não é importante, mais eu conheci uma menina mais louca que eu por Chameleon Circuit e Charlie Mcdonnell, por isso quem gostar dessas coisas me dá um aló aqui nos comentários que eu ficaria muito feliz de falar sobre isso sem que a pessoa me olhe como se eu foce um alien.
;***

2 comentários: