terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha grande decepção: ``Mágica além das palavras ´´

 Como muitos dos meus amigos sabem, eu gosto de muitas coisas na vida, e uma delas se chama HARRY POTTER.....sério, desde quando eu tinha 8 anos, quando meu irmão veio com aquela historia `` mamãe vamos ver harry potter e a pedra filosofal no cinema´´ eu já sabia que iria me aventurar em um mundo proibido de magia, feitiços e em caras bonitos que morrem  e vão parar em filmes de vampiros que brilham(Cedrico: você me traio seu desgraçado).
 Semana passada, em uma das madrugadas acordada que nem um zumbi(*.*) devido as férias, paro em um canal X e me deparo com um filme, não era qualquer filme, era um filme sobre uma das mulheres mais influentes da minha vida(depois da minha mãe): J.K.Rowling. O filme chama ``Mágica além das palavras´´ conta a historia da pequena Jo até a atual J.K, é, foi um lixo.
 Para começar, quando eu vi o filme eu senti um pequena falta de um certo sotaque europeu, nas minhas pobres pesquisas descobri que a atriz que interpreta a J.K é ninguém mais ninguém menos que uma AUSTRALIANA(lembrando que o filme é uma biografia não-autorizada) vulgo Poppy Montgomery(Aquela loirinha que da uns pegas no chefe em Without a Trace), justo a J.K, porque?não podiam simplesmente terem posto uma atriz escocesa(para os muitos que leem isso e acham que a autora é inglesa: surpresa!, ela é natural de Edimburgo -Escócia, onde mora meu futuro marido, mais ele ainda não sabe disso, nem a namorada dele). Segundo o filme, a ideia do livro se deu em um sonho que a J.K teve  sobre ela parar em uma floresta sombria e de repente encontrar um menino moreno com óculos e um raio na testa(O.o) e isso me lembrou muito de outro filme que eu vi no mesmo canal sobre a biografia de outras pessoas que não são assim tão importantes( WILL E KATE!) que também foi um decadência( a atriz da Diana parecia um chihuahua de piruca. NÃOFICADICA: até esqueci o nome do filme).
 Se eu começar a citar todos os erros do filme eu vou escrever um livro, minhas sinceras opiniões são: se quer fazer uma coisa, faça bem feito! Isso foi um desrespeito a J.K.Rowling ao Harry Potter.
 Pronto desabafei
;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário