domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!

FELIZ NATAL!
Oi gente, como vão? comendo muito chester? pois eu sim
Estou aqui para falar a pequena lista das coisas que eu ganhei nesse natal, para quem não comprou presentes(que eu acho muito difícil) e para quem quer inspiração para um presente de aniversário e tals, bem ai vai:

  • DVD ``Sociedade dos poetas mortos´´: Esse filme é FENOMENAL, conta a história de um grupo de alunos de um internato só para meninos, onde recebe um novo professor de inglês( interpretado pelo Robbie Williams) que os ensina a nobre arte da literatura de uma forma diferente, se baseando sempre no lema CARPE DIEM(aproveite a vida).Com também  Robert Sean Leonard( O doutor Wilson do seriado House) e Josh Chales( O chefe do escritório de A Good Wife).
  • CD Box ``Glee volumes 4, 5 e 6´´: Os três cd´s são com músicas da segunda temporada, incluindo o tocante cover de ``I Wanna Hold Your Wand´´ e o sensacional ``Loser Like Me´´ de autoria própria.
  • CD Mcfly ``Just My Luck´´: Mcfly atuou em um filme de mesmo nome(com aquele delícia do Chris Pine), e decidiram dar uma furtadinha no nome do filme, esse cd é de 2006, então quem ler isso e pensar `` a vai ter Party Girl e só vai ter pop e blabláblá´´ ta enganada, porque 2006 MCFLY ERA BANDINHA DE GARAGEM AINDA, não essa merda de modinha que é hoje #prontofalei (passou).Tem a famosa 5 colours in her hair(cuja levou Mcfly ao primeiro lugar nas paradas britânicas), All About You, Utraviolet e outras mais muito fodas.
  • LIVRO ``Guineess Worl Record 2012´´: É o livro oficial dos records (obvio), é bem interessante( você sabia que o maior sorvete criado tem 2,8m de altura?), preço meio açucarado só, mais vale a pena.
 Bem esse foi minha pequena lista, além de roupas e um monitor de computador com tv (mais isso não vem ao caso agora certo?). Feliz Natal novamente e um ótimo 2012 adiantado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário