quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Você já ouviu falar de Fanfics?

O meu IPad filho da puta apagou o meu ultimo post, palmas pra ele!
Mais vamos aos de hoje né, o que eu tenho para falar, tenho mais 20 dias de ferias(uhul!) e hoje vou falar sobre o ultimo assunto que eu falei no meu post passado(sim aquele que eu apaguei por acidente¬¬´)
 Eu, como uma pessoa que AMA ler, descobri no auge da minha juventude uma coisa chamada FAN FICS, fan fics significam historias criadas por fãs, são basicamente histórias sobre um determinado livro, ou banda ou filme ou etc, contadas pelas fãs( vulgo você pode inventar o que quiser na historia), a pessoa que quiser escrever uma fanfics, pode publicar em comunidades do orkut próprios para isso, blogs ou sites de Fanfics, os melhores sites são Fanfic Obsession (http://www.fanficobsession.com.br/)e o Fanfic Addiction (http://fanficaddiction.com.br/), esses sites são de fanfic INTERATIVAS, ou seja, você pode se incluir na história( quando você abre ela, vem monte de perguntas sobre seu nome, o nome dos seus pais e blábláblá) assim você pode ler com um sorriso na cara por aquele ator gato estar te paquerando, eu escrevi uma há muito tempo, mais esta no Floreios e Borrões (site próprio para fanfics sobre Harry Potter, não interativa) e nem eu sei onde está. Ah, e também da para ler no Tumblr se você for que nem eu que gosta de bandas poco conhecidas.
 Agora vem a parte boa mesmo, algumas autoras de fanfics famosas decidiram transformá-las em livros, isso mesmo, LIVROS, o mais famoso na minha opinião é o livro Sábado a noite, da Babi Dewet, é baseado na fanfic de mesmo nome sobre uma menina que acaba se encantando pelo vocalista mascarado da banda que toca todos os sábados a noite nas festas do colégio. Tem também muitas outras que você compra pelo site da própria autora, porque muitos dos livros são livros independentes
 Como tudo não pode ser puritano, existem as fanfics RESTRITAS, para maiores de 18 anos( sim você já imaginou o que pode ter nas histórias não?), inclusive existe um livro sobre uma das fanfics restritas, mais esse eu não vou comprar porque eu não gostei da história.
Bom isso é tudo pessoal
;**
(PS: O momento mais legal da minha vida foi quando eu fui ``filha´´ do Dr.Wilson por meia horas :D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário